19 janeiro 2018

Inauguração De Base Avançada Da CAERC e RONDESP Em Una E Ações Para Reforçar A Segurança Em Canavieiras Foram Pautas De Audiência No Comando Da PM


O Deputado Estadual Eduardo Salles participou na data de ontem (17), ao lado do prefeito de Una, Tiago de Dejair e do Deputado Federal Bebeto Galvão, de audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, para ajustar a inauguração da base avançada da CAERC (Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira) e da RODESP (Rondas Especiais).

A instalação desta unidade foi aprovada há alguns meses pelo Coronel Anselmo após uma solicitação do vice-governador João Leão e, a partir daquele momento, o prefeito, que havia pleiteado isso a Leão, junto com o Deputado Eduardo Salles, por considerar essa ação fundamental para melhorar a segurança no município, providenciou toda a infraestrutura física da unidade que já está totalmente pronta.
Ajustamos na reunião que tentaremos agenda com a presença do governador Rui Costa ou do vice-governador e do secretário de segurança, Maurício Barbosa, além do Comando da PM, para a inauguração desta base.
 
O Comandante ainda nos informou que a base conjunta CAERC/RONDESP tem dado bons resultados em outras localidades e que não há dúvidas de que terá o mesmo resultado nesta região. O combate ao crime e outras ações que reforcem a segurança e reduzam a violência em Una e Canavieiras também foram discutidas durante a audiência. No caso de Canavieiras, a pedido do nosso grupo político no município, liderado por Edmar Luz.

Como representante político desses municípios, o Deputado Eduardo Salles agradece ao Coronel Anselmo Brandão por permitir esse avanço na segurança dessas populações com as ações que vão, em breve, ser efetivadas. Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Eduardo Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...