25 janeiro 2018

Canavieiras: Terceiro Envolvido Na Morte Do Adolescente Lucas É Preso Em Eunápolis


Na data desta quinta-feira (25), por volta das 14h, após denúncia feita ao CICOM (Centro Integrado De Comunicação Da Secretaria de Segurança Pública Da Bahia), referente a um indivíduo de pré nome Giliarde que estava foragido da cidade de Canavieiras-BA, por acusação de envolvimento na morte do adolescente Lucas da Silva, no último dia 05/01, e que tinha em aberto contra ele um um mandado de prisão por homicídio, estando o mesmo se escondendo na rua Marcílio Dias n 1066, bairro do Pequi, em Eunápolis, unidades operacionais do PETO da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar deslocaram ate o referido endereço para confirmação da denúncia.

Giliarde Hoje Ao Ser Preso
Chegando ao local foi solicitado dos moradores da casa, permissão para uma revista rápida ao ambiente, de pronto atendida, já no interior do imóvel em um dos cômodos foi encontrado um indivíduo com as mesmas características do acusado. Ao ser indagado sobre o nome o mesmo ainda tentou enganar os policiais, dizendo se chamar Anderson, mas logo confrontado com algumas informações que a guarnição possuía, não viu alternativa e confirmou se chamar Giliarde, mas que desconhecia qualquer situação que envolvia seu nome. 

Diante disto, foi mostrado ao mesmo o mandado de prisão em seu nome que constava no sistema da Justiça Baiana, sendo preso de imediato e posteriormente conduzindo a Delegacia Territorial local para as medidas cabíveis.

3 comentários:

  1. DEUS OUVIU NOSSAS PRECES.QUE ESSES 3 VERMES APODFESSAN NA CADEIA.EU OS AMALDIÇOOU PARA TODA ETERNIDADE.

    ResponderExcluir
  2. LEVARAM MEU ANÃO, MAS A DE QUEIMAREM NOS QUINTOS DOS INFERNOS.LUGAR DE ONDE NÃO DEVERIAM TER SAÍDO

    ResponderExcluir
  3. MEUS SINCEROS VOTOS DE AGRADECIMENTO A TODOS POLICIAIS ENVOLVIDOS NO CASO. VCS HOMENS DE BEM.HOMENS DA LEI.ANJOS GUARDIÕES TERRESTRE.SALVE.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...