19 janeiro 2018

Canavieiras: Segundo Envolvido Na Morte Do Adolescente Lucas Já Está Preso.

Foi preso na tarde desta quinta-feira o indivíduo Rodrigo da Cruz Santos, ele é acusado de participar do espancamento e assassinato do adolescente Lucas Silva Santos, 14 anos, que ocorreu no último dia 05/01. Rodrigo que estava foragido desde então e foi localizado após denúncias anônimas feita aos policiais que se empenharam na missão de prender os criminosos.

A justiça já decretou a prisão temporária de Rodrigo e também da mãe biológica de Lucas, Elizângela, que já está presa desde a manhã do último dia 17/01, também acusada de participação no crime. A Polícia Civil segue nas investigações em busca de Giliard dos Santos que ainda está foragido.

Qualquer informação ligue para o telefone da Delegacia de Canavieiras - 73 3284-1616 ou denuncie nos números 197 ou 190.

Um comentário:

  1. DEUS SEJA LOUVADO.O CÉU CONTINUA EM FESTA.POR FAVOR PESSOAL DE CANAVIEIRAS AJUDEM À ENCONTRAR O PRÓXIMO.APELO DE UMA FAMÍLIA DESPEDAÇADA COM TAMANHA COVARDIA E BARBARIDADE.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...