28 janeiro 2018

Canavieiras: Mulher Encontrada Morta Na Entrada Da Olaria

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado no início da tarde de hoje (28), por volta das 13h, na entrada da cidade, na localidade conhecida como Olaria, atrás do posto da Polícia Rodoviária Estadual em Canavieiras. 

A vítima foi localizada pela polícia sem roupas e com um corte profundo no pescoço, além de outro no braço esquerdo. Não se descarta a possibilidade da vítima ter sofrido abuso sexual, fato que só será constatado após perícia técnica.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica - Ilhéus estiveram no local do crime para o levamento cadavérico e, em seguida, encaminharam o corpo para a sede do DPT, onde será necropsiado. 

O crime será investigado pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin. Com informações do site Tupi Martim.

Um comentário:

  1. Canavieiras terá que ser tomado pelo exército. Tá pior que morro do R.j

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...