04 novembro 2017

Ciganos São Presos Em Conquista Com Armas E 200 Mil Em Cheques


Em uma operação conjunta na tarde desta sexta-feira (03), envolvendo policiais RONDESP SUDOESTE, ESQUADRÃO FALCÃO, PELOTÃO DE MOTOS DA 77 E PETO 77, resultou na prisão de seis ciganos em um condomínio no bairro morada dos Pássaros. Tudo começou quando a policia recebeu informações de homens que teriam invadido o condomínio em um veiculo modelo Golf de cor prata, ameaçando outros indivíduos. Chegando no local, os policiais não encontraram o veiculo citado, porém encontraram seis ciganos, e após abordagem, no interior do veiculo de um deles foi encontrado uma pistola com várias munições. Dando continuidade na diligência, os policiais encontraram mais duas armas, carregadores, munições, 20 mil reais em dinheiro e mais 290 mil reais em cheques.
A policia suspeita que os cheques são oriundos de agiotagem.

Os envolvidos foram identificados com os prenomes de Maiko, Marcelo, André, Luciano, Wellington e Florisvaldo, e foram apresentados no distrito de segurança pública (DISEP). Com informações do blog do Léo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...