21 agosto 2017

Canavieiras: Edmar Luz É Homenageado Durante Visita À Sua Cidade Natal


Retornou de sua terra natal, Malacacheta em Minas Gerais, o assessor parlamentar e prefeiturável Edmar Luz, a visita seria para rever familiares e amigos, mas para a surpresa de Edmar, a Câmara de Vereadores de Malacacheta, resolveu homenageá-lo através de uma proposta do vereador Emilson Ferreira Mendes (PRB) com o Diploma de Honra ao Mérito, o que foi acolhido por unanimidade por seu pares. O vereador Emilson lembrou que "o Diploma de Honra ao Mérito consiste em um título de virtude dado a pessoas ou organizações que atingiram o reconhecimento público das suas atividades".
Edmar Luz é natural de Malacacheta - MG, onde ainda reside boa parte de seus familiares, sua família é tradicional na cidade, onde Edmar foi diretor do Laticínio Monte Cristo, época em que o laticínio gerou diversos empregos, contribuindo para o desenvolvimento do município. Outra instituição que também prestou homenagens a Edmar durante a visita foi a Igreja Católica, na missa do dia dos pais.



A receptividade dada a Edmar Luz durante a visita à sua terra natal, mostra todo carinho e gratidão dos munícipes e autoridades daquela cidade, denotam a ele. "Essa visita também serviu para desmentir boatos, espalhados por pessoas de caráter duvidoso, que se prestaram a espalhar folhetins com único intuito de me atacar e denegrir a minha imagem, sou querido em minha cidade natal, assim como o sou em Canavieiras, graças a Deus." - disse Edmar. Com informações da ASCOM/Edmar Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...