21 julho 2017

Una: Guinho Caiu Com Arma E Drogas No Sucupira


Em operação realizada na última terça-feira (18) pelos Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Cacaueira), foi detido o jovem Jebson Cruz Santos, vulgo “Guinho”, 22 anos.

Segundo informações da Polícia, durante rondas e abordagens no Bairro Sucupira na cidade de Una, notaram uma movimentação suspeita, no local os policias abordou “Guinho”, que permitiu a revista no interior do imóvel, onde foi encontrado drogas, arma de fogo, munições.

Os materiais apreendidos foram: 02 tabletes de maconha, totalizando 1,5kg; 64 “buchas” de maconha prontas pra comercialização; 144 pedras de crack prontas pra comercialização; 01 arma de fogo, tipo espingarda, calibre .20, marca Rossi; 08 (oito) cartuchos calibre .38 e 02 (dois) cartuchos calibre .20.

Ao final da diligência, todo material apreendido e o conduzido foram apresentados na sede da 7°COORPIN/Ilhéus para registro da ocorrência. Com informações do site unanews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...