07 julho 2017

Canavieiras: Três Bandas Se Apresentam Hoje Nos Festejos De São Boaventura

Foto: internet
Começam hoje os eventos profanos da tradicional Festa de São Boaventura, padroeiro do município de Canavieiras, segundo publicação na página oficial no Facebook da Prefeitura Municipal, se apresentarão na praça três bandas. Abrirá o evento a banda Fé e Missão direcionada ao público religioso católico. Ainda conforme a página oficial da PMC também estão previstas as apresentações das bandas Dan Hills e Chapolim. O rito segue conforme a programação anteriormente divulgada, mas muito contestada nas redes sociais, a qual foi retirada pela prefeitura para ajustes.

Apesar dos muitos rumores a respeito da qualidade contestada das atrações da festa, e dos burburinhos que sinalizavam para uma possível presença dos artistas Igor Kannário e Alinne Rosa (ainda não confirmados), até o presente momento a programação oficial não foi divulgada. 

Se depender da agenda dos dois cantores, conforme seus sites oficiais, a data está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...