18 julho 2017

Canavieiras: Trabalhadores Da Reforma Da Creche Do Sócrates Reclamam Que Estão Sem Receber Salários Há Dois Meses

Trabalhadores das obras da Creche Escola do Bairro Sócrates Rezende recorreram às redes sociais para reclamar da falta de pagamento por dois meses de serviços prestados na reforma da citada creche. Em nota de esclarecimento divulgada em sua página oficial no Facebook, emitida na data de hoje (18), a prefeitura municipal de Canavieiras através de sua assessoria de imprensa, transfere a culpa para empresa encarregada do serviço. De quem é a culpa, afinal?

Na nota (foto abaixo), a prefeitura se exime da responsabilidade do pagamento desses salários, colocando a culpa sobre a empresa responsável pela obra.
Nota Da Prefeitura Sobre A Falta De Pagamento
Em uma nota divulgada anteriormente, na mesma página oficial, no último dia 21 de junho, a prefeitura fez propaganda da retomada das obras da creche, quando, inclusive, acusou governos anteriores de tê-la abandonada. Também cita que a reforma seria paga com recursos próprios, uma forma de garantir financiamentos federais.

Alheios a isso, pais de família passam necessidades e esperam uma solução do governo municipal que foi inerte por não perceber a falta de pagamentos de salários no primeiro mês ou da empreiteira que se mostrou caloteira. Cadê os vereadores que não fiscalizam os atos do Poder Executivo? Leia abaixo reclamação da parente de um trabalhador.

 

Um comentário:

  1. A política de canavieiras virou piada o cidade nova tá esquecido...cadê os vereadores acorda povo de canavieiras

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...