07 julho 2017

Canavieiras: Mais De 100 Famílias Da Lagoa Do Rocha, Deus Dará, Lua E Limeira Serão Contempladas Com Luz Elétrica

O deputado estadual Eduardo Sales através de sua Assessoria de Imprensa, encaminhou nota, na qual informa que na última quarta-feira (05), participou de uma audiência com o Superintendente de Energia e Comunicações da SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura), Celso Rodrigues, para discutir a ligação da rede de energia elétrica que vai contemplar diretamente 110 famílias, duas escolas e uma casa de farinha distribuídas nas localidades de Lagoa do Rocha, Deus Dará, Lua e Limeira. 
Segundo o deputado, essa era uma reivindicação antiga que foi passada a ele durante visita que fez à Lagoa do Rocha e na Limeira, onde na companhia do empresário Edmar Luz se reuniu com a comunidade para ver de perto a necessidade da população. Durante o encontro, os moradores informaram a possibilidade da energia ser distribuída por meio da Fazenda Florinda, localizada a 600 metros da comunidade de Limeira. Esse processo facilitaria e agilizaria a ligação.

Por isso, durante a audiência, essa possibilidade foi informada ao superintende para antecipar o fornecimento, já que a previsão anterior da ligação de energia na região era para 2021. Ciente do cenário atual, o superintendente entrou em contato com a diretoria da Coelba, responsável pelo Programa Luz para Todos e, recebeu a informação que, caso tudo esteja regularizado, o serviço será fornecido ainda no primeiro semestre do próximo ano. Com isso, todas as comunidades serão beneficiadas.

O deputado fez questão de deixar reforçado o compromisso em ações que beneficiem a população de Canavieiras e, junto com Edmar Luz, pretende acompanhar de perto o andamento do serviço. Com informações da ASCOM do deputado estadual Eduardo Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...