29 julho 2017

Canavieiras: Líder Comunitário É Assassinado No Ramal De Barreiras

O líder comunitário Renato Silva Carvalho, mais conhecido como “Natinho”, 34 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local. O  crime aconteceu no distrito de Hermelândia (Ramal de Barreiras), cerca de quarenta quilômetros da sede do município. Informações preliminares, dão conta de que “Natinho” foi surpreendido por elementos armados e não teve chances de se defender.

Liderança muito querida no interior do município, Natinho era muito presente nos torneios de futebol e nos demais eventos tanto de Hermelândia quanto de outras localidades do município.

A Polícia já segue algumas linhas de investigação. Por enquanto, detalhes não serão divulgados para não atrapalhar os trabalhos da polícia, a autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas. Denúncias podem ser feitas pelo 190. Com informações do site IstoÉNotícia.

2 comentários:

  1. Se aperta o rapaz que foi preso aí com a moto roubada e o revólver a polícia vai descobrir muita coisa

    ResponderExcluir
  2. Os caras anda armado o dia todo si a polícia da uma batida vai encontrar muita armas e drogas

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...