07 julho 2017

Canavieiras: Câmara De Vereadores Notifica Agências Bancárias Sobre Atendimento A Clientes

A Câmara de Vereadores de Canavieiras, notificou, por iniciativa do vereador Cleonildo Tibúrcio (PRTB), as agências bancárias que operam no município de Canavieiras, sobre duas leis municipais que versam sobre o atendimento público por parte dos bancos. 
As notificações foram entregues na manhã da última quarta-feira (05) nas agências locais do Banco do Brasil, Banco Bradesco e Caixa Econômica Federal. Foram encaminhadas também cópias das Leis Municipais nº 636/2001 e 1.012/14, que regulamentam e estabelecem normas de atendimento ao consumidor/cliente, a serem observadas por estas instituições.

Os vereadores estipularam um prazo de 30 dias para que as agências bancárias adotem medidas que melhorem o atendimento e a prestação do serviço, indicando, como alternativa, o aumento no número de atendentes, insuficiente o quadro de funcionários para atender a demanda do público nesta cidade.

Tal medida é uma tentativa de amenizar o sofrimento que a população atualmente tem passado com as exageradas filas que tem se formado nas lotéricas, o que tem sido sofrível para a população de uma maneira geral.
Com base nessas leis, os consumidores poderão acionar juridicamente os bancos para requerer direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...