26 junho 2017

Dois De Canavieiras Foram Mortos A Tiros Próximo De Santa Luzia

Dois suspeitos de roubo foram mortos a tiros na noite deste domingo (25) às margens da BA-270 rodovia que liga a vizinha cidade de Santa Luzia ao distrito de Betânia no Sul da Bahia. 
Segundo informações, antes da dupla morrer, motoristas que transitavam na localidade, disseram a Polícia Militar que haviam elementos armados tentando assaltar os motoristas na pista.
Os policiais ao chegarem no local se depararam com os dois jovens identificados posteriormente com os nomes de Lucas e Michel, já sem sinais vitais, na cintura de uma das vítima foi encontrada uma arma calibre 32 com 4 munições intactas, os dois são do bairro Antonio Osório (Falhado), na cidade de Canavieiras.
 
Os corpos serão transladado para a cidade de Itabuna para a realização da necropsia naquele DPT e para o reconhecimento dos familiares.Com informações do site A Voz Do Povo Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...