07 maio 2017

Canavieiras: PETO Apreende Drogas E Munições No Sócrates

A guarnição se deslocou após receber uma denúncia anônima de que estava acontecendo tráfico de drogas nas imediações do poste 16, bairro Sócrates Resende. Ao chegar no local dois elementos tentaram empreender fuga entrando numa residência, onde foi alcançado o suspeito identificado como Jackson e em seu poder foi encontrado uma quantidade de substâncias aparentando ser cocaína e crack, além de um saco com buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. 

O outro indivíduo, identificado como Carlos Alberto, foi alcançado quando tentou pular um muro, dispensando um saco branco. Em seu poder estava um frasco de maionese contendo buchas de maconha, o saco branco foi pego por uma mulher que entrou numa casa. Prosseguindo as diligências, após os primeiros abordados detidos, os policias entraram na casa com a permissão da domiciliada e no interior da residência foi encontrado uma sacola contendo maconha, balança de precisão e munição de cal. 38. 

Todos suspeitos foram apresentados ao plantão regional da COORPIN em Ilhéus.

Material apresentado:

✅ 15 pinos de cocaína
✅ 22 pedras de crack
✅ 48 buchas de maconha
✅Saco branco com bloco de maconha de 100g e quatro buchas grandes
✅ 44 buchas pequenas de maconha
✅ 02 balanças de precisão
✅ 01 celular Samsung
✅ 37 reais em espécie
✅ 05 munições intactas de cal.38

Conduzidos:

✅ Carlos Alberto Ferreira Santos
✅ Jackson Novaes Souza
✅ H. M. P. (Menor de idade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...