18 fevereiro 2017

Santa Luzia: Chacina Em Betânia

Homens armados chegaram no distrito de Betânia, no município de Santa Luzia, sul da Bahia e promoveram uma onda de terror na localidade.

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (17). Ao que parece os atiradores já vieram com os alvos definidos, no total cinco pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo que, três homens ainda não identificados, morreram na hora e uma mulher que foi alvejada na cabeça, chegou a ser socorrida ao hospital em Itabuna e, segundo informações, chegou sem vida ao local. Além deles, outras duas pessoas (um homem e uma mulher) foram atingidos pelos disparos, também encaminhados ao hospital.

Segundo informações coletadas, a mulher de pré-nome Mariele, era filha de Nelson Capixaba, assassinado enquanto conversava num mercado em Santa Luzia no ano de 2015 (relembre o caso).

O clima de medo predomina no distrito de Betânia e ninguém deu qualquer informação à polícia que pudesse levar à autoria dos crimes.

A PM está em diligências na região, visando prender os homicidas. A população teme que outros ataques possam acontecer durante a madrugada. Com informações do blog do Paulo José.
  

Atualizado às 19:13h de 18/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...