25 fevereiro 2017

Canavieiras: Mataram Murilo No Beco De Tino

Um homem identificado como Murilo Mendes Moura, morador da rua General Pederneiras, centro de Canavieiras, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (23), próximo ao “beco de tino”, nas imediações da rua da Tarifa área central da cidade. Havia suspeita de que Murilo, que tinha 37 anos, possuía vínculos com pessoas ligadas ao tráfico de drogas, o mesmo já havia sido conduzido algumas vezes para a DT em Canavieiras por porte de substância entorpecente.

O fato que lhe tirou a vida, ocorreu por volta das 04:20hs, policiais militares que chegaram para atender a ocorrência ainda prestaram socorro à vítima, porém o mesmo já chegou sem vida ao hospital.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exame de necrópsia. A polícia civil irá investigar a autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...