21 fevereiro 2017

Arataca: Quatro Bandidos Tombam Em Confronto Com A Polícia

Após uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil para reprimir assaltos na zona rural dos municípios de Jussari e Arataca, quatro integrantes de uma quadrilha com atuação entre os dois municípios, morreram em confronto com as Polícias Militar e Civil na manhã desta terça-feira (21). 
Além dos mortos, dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 
Segundo informações, dois dos quatro mortos eram de Jussari e os outros dois do município de Arataca. Populares informaram à polícia que a quadrilha circulava entre os dois município e aterrorizavam a região rural, tirando a paz de muita gente.
Os mortos foram identificados como sendo Adroaldo, vulgo "Zome de Anuri", Carleoni, vulgo "Cacau", e um elemento conhecido por Piu-Piu, que era morador de Itabuna. Um quarto elemento ainda não identificado também morreu no confronto. Segundo informações das autoridades, os indivíduos em questão, eram considerados de alta periculosidade, tanto que enfrentaram a força policial. Contra os acusados, pesavam acusações de crimes como assalto a mão armada, tráfico de drogas e homicídios na região do cacau.

Além dos mortos, dois homens e duas mulheres foram presos na ação, e estão à disposição justiça. Com eles foram encontrados os materiais a seguir: uma espingarda, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e certa quantidade de maconha. Estes últimos foram identificados como: Jairo Martins de Souza, 29 anos; Willian Santos de Souza, 22 anos, Alane Souza Dias, 20, e Tayná Cerqueira dos Santos, 22 anos. 
A Polícia civil está investigando para saber se existem outros membros da quadrilha. Os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Com informações de O Tempo Jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...