29 dezembro 2016

Colégio Da Polícia Militar Abrirá Inscrições Na Segunda-Feira

O Colégio da Polícia Militar (CPM) estará iniciando as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de vagas de novos alunos para o ano letivo de 2017 na próxima segunda-feira (2), conforme informação da Assessoria de Comunicação da PM, divulgada nesta quarta-feira (28).

Foi informado que serão disponibilizadas 2.109 vagas para as 13 unidades do Colégio da Polícia Militar espalhadas no interior e na capital do estado. A Creche Nossa Senhora das Graças, também administrada pela PM, que fica em Salvador, estará disponibilizando 38 vagas. 
Maiores detalhes poderão ser conferidos no edital disponibilizado pelo governo do estado no link. As inscrições podem ser feitas partir das 7 horas por meio do site da Polícia Militar ou da Secretaria Estadual de Educação, até as 18 horas de 6 de janeiro. Na hora do preenchimento do cadastro on line, o responsável pelo preenchimento deverá informar o CPF da mãe e do candidato.
 
Na capital, 70% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo. Já no interior, 50% das vagas serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e a outra metade para o público externo.

Os Colégios da Polícia Militar da Bahia estão localizados na capital do estado, em Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro e Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...