31 dezembro 2016

Canavieiras: Polícia Militar Divulga Nota Oficial Sobre Ação Em Que Morreram Três

armas dos bandidos

A Polícia Militar através do Conselho Municipal de Segurança divulgou nota oficial explicando a ação que culminou na morte dos três indivíduos apos confronto com uma guarnição do PETO. 

Conforme a nota, os três elementos eram responsáveis por uma série de crimes que estavam acontecendo na zona rural de canavieiras havia algum tempo. Foram surpreendidos após terem praticado um desses crimes. O roubo aconteceu na fazenda Novo Horizonte, localizada no km 12, da rodovia BA 001, quando renderam o caseiro e sua esposa, subtraindo R$ 700,00 (setecentos reais) das vítimas. A quadrilha fugiu em direção à rodovia Transouricana, onde segundo informações, continuou a onda de terror, praticando outros roubos e foram localizados perto do distrito de Ouricana, nas proximidades da Fazenda Ouro Verde. Os acusados  sempre utilizavam de violência para com as vítimas, segundo a nota.

assalto canavieiras
A ocorrência foi registrada na sede da 7º COORPIN em Ilhéus. Na oportunidade também foram apresentados os armamentos usado pelo bando durante as ações delituosas e, que foram apreendidos pela polícia. Com os elementos foram apreendidos 01 espingarda cal. 32 com 05 cartuchos, 01 espingarda cal. 22 com 14 cartuchos, 01 revolver cal. 38 Rossi com 08 munições, 01 revólver cal.38 Tauros, com 05 munições, 01 revólver cal. 32 Smith-West e 02 facas. Com informações do CONSEG/Canavieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...