25 dezembro 2016

Canavieiras: Homem É Levado Por Três No "Sem-Terra"


Três homens armados desembarcaram num carro de cor preta, (testemunhas não souberam dizer o modelo do veículo) e, sequestraram um homem na localidade denominada "Sem-Terra", na rodovia Transouricana, em Canavieiras. O crime aconteceu por volta das 19 horas deste sábado de natal.
 
Segundo informações veladas chegadas à redação de nosso blog, os três ocupantes do carro preto chegaram no bar onde a vítima já se encontrava e foram logo em direção do mesmo com armas em punho. Rendido, a vítima foi colocada no veículo, tomando rumo ignorado e até o momento da publicação desta postagem, o mesmo ainda não havia sido localizado.
Infelizmente, a situação é muito parecida com um outro crime acontecido na cidade cerca de um mês atrás e que terminou de forma trágica.

Ainda segundo informações de conhecidos da vítima do sequestro, o nome do mesmo é Rodrigo, também conhecido por "Peixe" e não possui antecedentes criminais.
 
Veja também:
Canavieiras: A "Nova Velha" Câmara De Vereadores

À medida que novas informações forem chegando, estaremos atualizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...