26 dezembro 2016

Canavieiras: Corpo De Homem Sequestrado No Sábado É Encontrado




Corpo encontrado em Santa Luzia era de homem desaparecido em Canavieiras. O corpo de Rodrigo Novais Conceição, 30 anos foi encontrado por transeuntes na tarde deste domingo (25).

"Peixe", como também era conhecido, estava desaparecido desde sábado, dia 24, por volta das 19 horas, quando foi sequestrado por três homens armados, que segundo informações, estavam num carro preto e o renderam quando este se encontrava num bar, na localidade conhecida como Sem Terra.

Veja no blog:
Canavieiras: Homem É Levado Por Três No "Sem-Terra"

Canavieiras: Assassino de cunhado de PM morre em confronto com a policia

Peixe foi encontrado nas proximidade da Betânia, área do município de Santa Luzia, em uma estrada vicinal. Os disparos ao que parece foram dados à "queima-roupa", a julgar pelas marcas de queimadura em volta das perfurações deixadas pelas balas, sinais de tortura também só serão confirmados após perícia, cápsulas de cartuchos de pistola também foram coletadas no local.

2 comentários:

  1. Canavieiras já foi um lugar bom pra se morar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...