21 março 2016

Canavieiras: Caminhão Roubado É Recuperado Em Menos De 24 Horas

Já na madrugada de sexta-feira para sábado, por volta das 03:30h o elemento de nome Jorge Souza dos Santos, vulgo "Peu", 30 anos, violou uma garagem no bairro Augusto Reis e furtou um veículo F4000, fazendo ligação direta. O indivíduo só não contava com as várias câmeras de vigilância espalhadas pelo bairro e foi flagrado em várias delas, enquanto praticava o furto.

Seguindo as pistas deixadas pelo meliante policiais da 71ª CIPM conseguiram chegar ao autor do furto que que no afã da fuga, acabou perdendo o controle do veículo e descendo uma ribanceira com o veículo furtado, a cerca de 08 km do distrito de São João do Paraíso.


Conforme foi levantado pela equipe de captura da PM, o marginal tinha a intenção de levar o veículo para um desmanche na cidade de Teixeira de Freitas, mas para proteger o provável receptador, contou uma estória mirabolante aos policiais que o prenderam de que havia roubado o carro para rever a ex-mulher, que moraria naquela cidade. Estória para "boi dormir"...

Leia também:  
Canavieiras: Tiagão Morreu Após Troca De Tiros Com A PM

O bandido já havia tentado roubar pelo menos outros dois carros na cidade, uma pick up Strada, que foi recuperada pelo dono e amigos quando o bandido tentava abastecer o veículo em um posto de gasolina na saída da cidade, além de um Bugg. 


Dessa vez, quase conseguiu lograr êxito, mas foi preso menos de 24 horas de praticado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...