29 novembro 2015

Canavieiras E Una Registram Sábado Violento


Em Canavieiras

Dois indivíduos armados, tomaram uma moto de assalto, neste sábado (28), por volta do meio dia, na rodovia Transouricana, próximo à ponte do Cubículo.
Também, na noite deste sábado (28), dois homicídios foram cometidos, sendo um no distrito de Vila Brasil, em Una com a vítima sendo atacada com golpes de facão.
Já em Canavieiras, um segundo corpo foi encontrado em um descampado, que fica nos fundos da localidade conhecida por "Pastinho". Nas duas situações as vítima apresentavam lesões na cabeça.


A Polícia Militar se fez presente nas duas ocorrências, porém ainda não pistas que possam levar a identificação dos autores dos dois homicídios. As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...