22 setembro 2015

Canavieiras: Dois São Presos Com 1 Kg De Maconha Na Favelinha


Foi durante uma ronda de rotina na cidade hoje pela manhã, que por volta das 06:30h, uma guarnição da briosa Polícia Militar de Canavieiras, a ocorrência aconteceu no final da rua Alcides Costa, local popularmente conhecida como "favela do mosquito" ou "favelinha, a guarnição avistou dois indivíduos numa atitude que fez os policiais suspeitarem que havia comercialização de drogas no local, juntos a eles, um terceiro elemento que foi identificado como um dependente químico. 

Ao notarem a presença da viatura, os indivíduos tentaram evadir do local, mas foram alcançados e capturados pela guarnição, que realizou a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, os PMs encontraram com os indivíduos o seguinte material:


- 1kg de maconha prensada
- 16 papelotes de cocaína
- 16 pedras de crack embaladas
- 3,3 gramas de pedras de crack 
- 02 celulares
- 03 facas para corte de droga.

Os dois conduzidos, com os quais os policiais encontraram a droga, foram identificados como: Roberto de Jesus Oliveira, vulgo betão, (irmão do traficante índio) e Elivelton Pinheiro dos Anjos.



Os dois marginais foram apresentados na Delegacia Territorial de Canavieiras, onde foi lavrado o flagrante.

Leia Também: 
Canavieiras: A Casa Caiu Para o "Índio da Favelinha" 
PETO De Canavieiras Apreende 1,3 kg Maconha Na Favelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...