18 agosto 2015

Porto Seguro: Em Operação Conjunta Polícia Federal e CIPE-Mata Atlântica Retiram Arsenal De Circulação


A bandidagem da cidade de Porto Seguro sofreu um duro golpe, o prejuízo foi contabilizado pela facção do bairro Campinho (FC), naquela cidade. Um verdadeiro arsenal foi apreendido no final da manhã desta terça-feira (18). A operação foi realizada de forma conjunta pela CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) com a Polícia Federal. Além do poderoso armamento e farta quantidade de munição, também foram apreendidos cerca de oito quilos de cocaína. Segundo informações, o material foi encontrado em um sítio às margens do Rio Buranhém, que separa Porto Seguro de Arraial D'Ajuda. Um homem, que segundo informações preliminares, é o dono da propriedade, foi preso. A Polícia ainda não divulgou o nome dele.


Foram retirados de circulação 03 fuzis, 21 pistolas, 01 submetralhadora, 35 carregadores e 984 cartuchos. As armas e a munição têm calibres variados, alguns de uso restrito das forças policiais ou das Forças Armadas: 9 mm, .40, .45, 380, 5.56 e 7.62. A Secretaria de Segurança Pública e Polícia Federal deverão apresentar relatório sobre a operação ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...