25 julho 2015

Canavieiras: Mototaxista É Assassinado Covardemente No Cidade Nova

A vítima se chamava Ricardo Santiago e trabalhava como técnico de enfermagem lotado no Hospital Municipal de Canavieiras, além de mototaxista para complementar o salário, nas horas vagas. Segundo informações preliminares coletadas com os colegas da central de mototaxistas onde Ricardo trabalhava, a central telefônica recebeu uma ligação pedindo uma moto nas imediações da Igrejinha do bairro Cidade Nova, Ricardo que era o primeiro da fila se dirigiu ao local, onde foi rendido por dois bandidos armados com revólver, que o forçaram a entrar no manguezal, nas proximidades de um ponto de venda de drogas, onde, de maneira covarde, o executaram, com um tiro na cabeça, após amarrá-lo a uma árvore.


Depois de terem matado o mototaxista, os marginais praticaram um segundo crime, dessa vez, roubaram o Mercadinho Big Bom, situado na Praça do Rotary e utilizaram a moto roubada de Ricardo para fugirem. 

Ainda segundo informações levantadas por populares, no local do homicídio, acredita-se que o homicídio tenha acontecido por volta das 13:30h, moradores do local, que não quiseram se identificar, viram o momento em que o mototaxista foi rendido e forçado a entrar no manguezal acompanhado de duas outras pessoas. 

A Polícia Militar realizou buscas durante toda a tarde, quando encontraram a moto de Ricardo, utilizado no assalto, abandonada próximo à localidade conhecida como "Pantanal", entre os bairros Cidade Nova e Ilha do Gado e seguiram com as buscas buscas, dessa vez com a ajuda dos colegas de serviço de Ricardo, que entraram no mangue, localizando o mesmo, já morto. 

À noite, após algumas informações chegarem aos policiais de serviço, as diligências tiveram continuidade. A PM já têm pistas sobre os autores dos crimes. Os nomes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. Acredita-se que seja questão de tempo para que os marginais sejam devidamente detidos.




2 comentários:

  1. é com muito tristeza que fico ao ler essas noticias, uma cidade tão boa de se passear.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. É triste, mas vamos superar. Esse tipo de pessoas que cometem barbaridades como essa não vão tirar o brilho de Canavieiras e do povo canavieirense!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...