01 maio 2015

Canavieiras: Negueba, Orelha e Dedeca Foram Presos Com Drogas, Arma E Munição

Negueba
Durante investigações sobre os roubos havidos na cidade de Canavieiras, nos últimos dias, uma guarnição da PM deparou-se com um velho conhecido da PM local, o elemento C.M.D., vulgo Negueba, que foi detido com uma quantidade de drogas. Com a prisão de Negueba, os policiais chegaram, também à prisão de outros dois suspeitos na manhã desta sexta-feira (01). 

Dedeca
Orelha
A diligência que iniciou na Praia da Costa, com a prisão de Negueba, teve seu desfecho nos fundos do bairro Cidade Nova, lá a guarnição encontrou e prendeu Idaiane Barbosa dos Santos, 25 anos, a “Dedeca”, além de José Marcos Jesus da Silva, 22 anos, vulgo “Orelha”, segundo informações da PM, os elementos presos podem ter ligações com os diversos roubos havidos na cidade.


Leia Mais: 
Canavieiras: Bando Suspeito De Assalto Na Cidade É Preso No "Falhado"
Canavieiras: Suspeito de Assalto a Banco É Preso Em Operação Da CAERC E CAESG

Os acusados foram apresentados no plantão da 7.ª Coorpin em Ilhéus. Durante as diligências, os indivíduos de pré-nomes Diego, Diogo e Gemerson, suspeitos de fazerem parte da quadrilha, empreenderam fuga e não foram capturados pela PM. Com os elementos presos, foram encontradas e apreendidas (02) duas pedras de crack, pesando 150g; (01) uma espingarda calibre 32; (05) cinco cartuchos e (02) duas balanças de precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...