18 março 2015

Canavieiras: Suspeito de Assalto a Banco É Preso Em Operação Da CAERC E CAESG

Mateus "Shrek" (foto: WhatsApp)
Uma Operação deflagrada pela CIPE-Cacaueira (CAERC), em conjunto com a CIPE-Sudoeste(CAESG), logrou prender na manhã de hoje (18), um perigosíssimo bandido que havia dias estava escondido em Canavieiras. O bandido em questão atendia pela alcunha de "SHREK".
 
Mateus Santos Andrade, era foragido do Conjunto Penal de Jequié, um dos maiores e mais perigosos traficantes daquela cidade. Pesa, ainda contra SHREK, a suspeita de participação em assalto ao Banco do Brasil na cidade de Condeúba-Ba, em junho de 2013.

Leia Mais: Canavieiras: Rei do "Pó" Do João Fonfon Foi Preso

Suspeita-se que o marginal estava na cidade para efetuar algum levantamento para um futuro assalto a banco em nossa cidade.

Um comentário:

  1. Prezado Sargento Vitorino, gostaria de obter informações sobre uma ocorrência policial, em outubro de 1962, em Canavieiras, resultante no óbito de Adauto Claudino Vasconcelos, genro de Berillo Andrade.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...