14 fevereiro 2015

Santa Luzia: Nelson Capixaba É Assassinado Dentro Do Mercado

Segundo informações preliminares de moradores, dois elementos armados chegaram, por volta do meio dia, numa moto Honda Pop, preta (placa não anotada) e encurralaram um homem conhecido por "Nelson Capixaba" em um mercado. Segundo informações preliminares, os elementos chegaram e foram logo em direção a Nelson, desferindo vários tiros. 

No destaque o comerciante Zequinha
Na ação, o comerciante daquela localidade, conhecido por seu Zequinha, dono do Mercado Renovo, onde aconteceu o homicídio, que era muito querido na vizinha cidade de Santa Luzia, também foi alvejado pelos disparos. 

Seu Zequinha ainda foi socorrido ao hospital de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito ainda no caminho do hospital. A morte de "Seu Zequinha" causou muita comoção em Santa Luzia.


Nelson Capixaba, era, segundo moradores das localidades de Hermelândia e Betânia, muito temido pela "bandidagem" e considerado como uma espécie de "justiceiro" local, também era apontado por populares como sendo autor da morte de  Renivan, acontecida no último sábado (07),  em Hermelândia. Na ocasião, Renivan foi morto com quatro tiros que lhe atingiram a face e um na perna, morrendo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...