08 fevereiro 2015

Canavieiras: Homem É Assassinado Em Hermelândia

Era por volta das 15h30min, deste sábado (07), quando a Polícia Militar em Canavieiras, recebeu a informação que havia acontecido um homicídio no distrito de Hermelândia (Ramal de Barreiras), localizado entre os município de Canavieiras e Santa Luzia. 

A vítima em questão foi identificada como sendo a pessoa de Renivan Santana Silva, 23 anos, morador daquela localidade. O jovem estava dentro de um veículo corsa branco, de placa policial de Gandu, Ba, estacionado atrás do ponto de ônibus, às margens da rodovia, quando, segundo populares, que não quiseram se identificar, foi surpreendido por dois homens. 

Os autores, segundo testemunhas, chegaram num carro, desceram, foram em direção à vítima, efetuaram vários disparos (pelo menos doze tiros foram contados), fugindo em seguida, em direção ao município de Santa Luzia. No local prevaleceu a "lei do silêncio", e nenhum morador deu informações sobre os autores, nem do veículo utilizado na ação. 

Pelo que foi observado no local da ocorrência, através de comentários de curiosos, os assassinos, possivelmente utilizaram revólveres calibre .38 para cometerem o homicídio, uma vez que não foram encontradas cápsulas no local, mas isso somente a perícia técnica ira confirmar.

Pelo menos cinco projéteis atingiram a vítima, sendo 04 disparos na região do rosto e um na perna. Guarnições das Polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local, onde foi realizado o levantamento cadavérico. No carro onde a vítima foi morta, foi possível contar pelo menos outras sete perfurações na chaparia do mesmo. 

Leia também no blog:

Diligências também foram realizadas pelas guarnições no intuito de identificar e prender os autores, porém, ainda não foi possível identificá-los. O corpo foi removido para o Velório Municipal, onde aguarda a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Ilhéus, para que seja efetuada a necropsia. Ainda hoje fotos no local do homicídio.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. A respeito do assassinato do rapaz de hermelandia todos viram , mas ninguém teve coragem de falar que foi um tal de Nelson capichaba, q mora no povoado de Bethânia .

    ResponderExcluir
  5. IAE viturino o q VC diz sobre esse comentário da morte do raraz de hermelandia . pelo q eu vejo todos sabem quem foi o assassino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Paulo (se esse é que o seu nome verdadeiro). Se vc tem certeza da autoria do crime ou indícios da autoria, os canais para denúncia estão abertos, é só ligar para o telefone 190, 197 ou disque 100 (direitos humanos). Obrigado.

      Excluir
  6. IAE viturino o q VC diz sobre esse comentário da morte do raraz de hermelandia . pelo q eu vejo todos sabem quem foi o assassino.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...