24 novembro 2014

Polícia Civil De Canavieiras Prende Principal Chefe Do Tráfico De Santa Luzia

Eronildo "Véio" e Jocinei estão na jaula
Nesta segunda-feira (24), por volta das 11:00h, o plantão da Polícia Civil de Canavieiras, recebeu uma denúncia anônima, via telefone, onde informava que traficantes da vizinha cidade de Santa Luzia estariam a transportar drogas na rodovia Santa Luzia-Canavieiras, imediatamente os policiais de serviço naquela delegacia se deslocaram para as imediações da citada rodovia e iniciaram uma campana, quando por volta das 13 horas, ao abordar um veículo Ford Ecosport e os ocupantes do mesmo, foi encontrada uma quantidade expressiva de drogas, aproximadamente 2,5 kg de maconha prensada estava em poder dos traficantes Eronildo Santos Silva, vulgo Véio, 38 anos, juntamente com seu comparsa,  Jocinei Martins Evangelista, 31 anos, ambos  de Santa Luzia. 
2,5 Kg de maconha estavam com os bandidos
Os marginais foram encaminhados para serem flagranteados na Delegacia Territorial de Canavieiras, onde já encontram-se a disposição da Autoridade Policial. 

Também no blog: Canavieiras: O Cerco Está Se Fechando

O traficante Eronildo, vulgo Veio, é tido como o chefe do tráfico numero 1 da vizinha cidade de Santa Luzia, a ocorrência foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Canavieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...