12 novembro 2014

Canavieiras: Mulher É Presa Pela Polícia Civil

Polícia Civil de Canavieiras cumpriu, nesta terça-feira (11), mandado de prisão preventiva expedido pelo MM Juiz de Direito da Vara Crime Comarca de Canavieiras, em desfavor de Thais Teles da Silva e Silva. A mulher é acusada de ter envolvimento com o tráfico de drogas, atuando na região do bairro Cidade Nova, segundo informações policiais, foi apresentada ao Delegado Titular da DT de Canavieiras, Bel Izael Fitermann, e encontra-se à disposição da Justiça.

Também no blog: 
Canavieiras: Homem É Alvejado Por Oito Tiros No "Jardim Burundanga"
PETO Coloca Trio Do Tráfico Atrás Das Grades

A polícia também investiga a possível ligação de Thaís nos assaltos que estavam sendo feitos pelo menor FSOS, de 16 anos, apreendido no último dia 31 (Veja como foi), contra comerciantes da cidade no mês passado, a exemplo do roubo na loja Jasmim Calçados, na Av Osmário Batista e Farmácia Betel da Av Prof Assis Gonçalves.

Sabe-se, também que Thaís era companheira de um dos chefes do tráfico de drogas que atua nas imediações da Praça do Rotary e no bairro Cidade Nova, o bandido foragido Tony Silva dos Santos, conhecido por "Tony do Puxim" ou "Morte".

Thaís será encaminhada ao presídio
"Tony ou Morte" ainda está foragido 

3 comentários:

  1. Esse tony, estar morando em.itabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse tipo de participação que precisamos, parceria com a sociedade para ajudar a combater o crime, cada vez mais presente em nosso meio. Sua informação é sempre muito importante. Obrigado!

      Excluir
  2. Hum o do .por isso q o mundo tem tantos poblemas..gente sem noçao de vd..e o amor ao proximo.esde tony ta em camacan..ele tah de cadeira de rodas e faça clm dificuldades investiguem em camacan..mas er prender nao mata,Deus ja deu seu castigo..So Deus por nois

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...