05 novembro 2014

Canavieiras: Homem Executado Com 6 Tiros No Gravatá

A vítima Carlos José, 40 anos, casado e deixa filhos
Era por volta da 21:30 h desta terça-feira (04), quando aconteceu mais um homicídio em Canavieiras. Foi nas proximidades da rua do Gravatá, a vitima chama-se Carlos José Maia e era genro de uma pessoa bastante conhecida na cidade, Sebastião da Kombi. 

Testemunhas relataram a polícia que Carlos José estava acabando de chegar em casa em sua moto e após abrir o portão da garagem para guardar a moto, foi surpreendido pelo assassino, que usava capuz e saiu de dentro do mato, num terreno baldio ao lado da casa da vítima, que fica próximo à oficina de "Galo Frito" o executando com 06 tiros, pelas costas, provavelmente de revólver calibre .38, o bandido fugiu do local sem levar nenhum pertence da vítima.

Veja Também:
ADHONEP Realiza Jantar Em Canavieiras 
Canavieiras: Crime E Revolta No Sítio Histórico

A PM foi acionada e se fez presente no local, onde realizou diligências para prender o assassino, porém, não obteve êxito, quaisquer informações que levem à prisão desse homicida podem ser denunciadas através do telefone 190 (PM) ou 197 (Polícia Civil).

Carlos José ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Régis Pacheco, mas já chegou sem vida àquela casa de saúde. As motivações do homicídio ainda estão sendo levantadas pela polícia civil, nenhuma hipótese está sendo descartada, mas as características do crime, dão sinais de execução. Carlos José tinha 40 anos, era casado e deixa filhos. Ainda hoje voltaremos com mais informações.

7 comentários:

  1. a violencia a cada dia se expande
    assustando a população

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa esta ficando pior,alguem tem que tomar uma providencia pra conter toda essa violencia,nos dias de hoje policiais daqui so se preocupam em prender motos de pessoas honestas enquanto aos bandidos que estao ai fazendo e acontecendo,matando,roubando e estuprando ninguem faz nada .. Ate onde isso vai parar ,uma cidade tao pequena e que se tornou violenta desta maneira , autoridades se manifestem agora sao pessoas trabalhadoras que estao morrendo e voces nao fazem nada ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexia, entendo sua revolta e indignação, mas ainda há policiais em nossa cidade que se esforça para fazer mais do que só prender motos. Infelizmente a violência é crescente em todo o país, o que precisamos é, também, do apoio da sociedade, nos auxiliando com denúncias (anônimas) que nos levem a prisão não só desse assassino, como dos tantos outros criminosos à solta. Mas a sociedade tem todo a razão em cobrar... Obrigado.

      Excluir
  3. O que eu peço a Deus neste momento é que mostre o assassino e que ele tenha a punição que merece, nós sabemos que a prisão de assassino não vai devolve_lo ao seio da família mas ameniza um pouco a dor pois a impunidade deixa tudo muito mais sofrido. QUEREMOS JUSTIÇA, ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM

    ResponderExcluir
  4. É triste abrir os sites de notícias e vê que a minha tão linda e encantadora cidade se transformou num reduto da criminalidade. Eu sei que a violência vem crescendo em todo o país, mais em Canavieiras esse número é desproporcional à quantidade de habitantes! hoje vivo em SP mais me assusto com o nível da violência em Canavieiras. Como gostaria de voltar à minha terra e caminhar a noite na praia sob a luz da lua,esquecer o trânsito e o caos da cidade grande nos braços da minha bela Canes! Mais infelizmente isso não é mais possível. (Flor)

    ResponderExcluir
  5. humm se Fernando Rosa estivesse vivo tinha sido ele né? Pois todos homicídios que ocorriam na cidade ele era apontado como o autor dos crimes,e agora ? cadê os policiais pra prender o autor desse crime? e de outros crimes que vem acontecendo nessa cidade de Canavieiras?que até hoje,não descobriram e estão por ai impune circulando fazendo mais vitimas ? Cadê o assassino de José welligton que foi morto na segunda feira esta?? será q foi o defunto que saiu lá do cemitério ?

    ResponderExcluir
  6. quen ta matando e hauni e um tal de igo do crocates e quem ta mandado e escube que ta no rio de janeiro haini ta demais matou wellitom trabalhado pai de famila ontem eles atirou no cara no gravata vamos envestiga policia

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...