20 novembro 2014

Canavieiras: Dono De Bar É Encontrado Morto

Corpo do comerciante Geraldo
O corpo do comerciante Geraldo Evangelista de Souza, 53 anos, foi encontrado por volta das 08:30 da manhã de hoje (20), no interior do seu quarto, pela irmã do mesmo. A irmã estranhou o fato do bar ainda estar fechado, uma vez que Geraldo, tinha o hábito de abrir a casa logo cedo, para faxina diária. Conhecido por Gerebar, o comerciante era muito conhecido na cidade e mantinha seu estabelecimento funcionando naquele endereço da avenida professor Assis Gonçalves, na altura do numero 1160 havia cerca de 20 anos. 

As primeiras informações coletadas pela polícia militar que se fez presente no local, dão conta que o corpo de Geraldo estava amarrado e com sinais de asfixia, também foram detectadas manchas de sangue no colchão, na varanda do bar e no asfalto logo em frente. Do crime ainda não se sabe maiores detalhes, aparentemente as características são de latrocínio (roubo seguido de morte), populares disseram à polícia que a vítima fora vista, por volta das 22 horas, bebendo em um bar que funciona num posto de gasolina, na entrada da cidade. DPT esteve no local e corpo será levado para autópsia em Ilhéus, para determinar a "causa mortis". Polícia Já busca os suspeitos do crime.

Leia mais: Tentou Matar Mulher E Filha Mas Acabou Morto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...