16 outubro 2014

Quadrilha Assalta Casa Lotérica E Correios Em Itapebi



Uma quadrilha com pelo menos 8 homens fortemente armados assaltaram, na tarde desta quinta-feira (16), a agência dos Correios e uma Casa Lotérica, no município de Itapebi, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, os criminosos estavam portando fuzis.


Durante o assalto, houve uma intensa troca de tiros com a polícia de Itapebi. Eles atiraram contra a guarnição e contra o quartel da Polícia Militar de Itapebi. Na fuga, os bandidos saíram atirando pelas ruas que passavam. Uma guarnição de Itagimirim, município vizinho a Itapebi, foi deslocada até o local como reforço. Os criminosos saíram pela BA-275 em direção ao município de Belmonte, litoral sul da Bahia. Policiais de Eunápolis também foram deslocados para realizar buscas na região. 

Os bandidos estavam em uma Hilux preta plotada. Um boato de que os assaltantes estariam seguindo para realizar assaltos em Itagimirim, fez com que a agência dos Correios e a Lotérica da cidade baixassem as portas. 

Leia também:

Operação SARUMAN Prende 16 Em Canavieiras E 02 Morrem Em Confronto Com A Polícia 

De acordo com a polícia, o cofre da agência dos Correios só se abre depois de 15 minutos de acionado, mas quando a guarnição apareceu no local, ainda faltavam 10 minutos. Foi neste momento que os bandidos abriram fogo contra a guarnição. Eles fugiram sem levar nada dos Correios e foram buscar os outros homens que estavam na Lotérica.

Fonte: O vermelhinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...