29 outubro 2014

Populares Põem Fogo Em Barraca De Acusado De Homicídio

Populares atearam fogo, por volta das 20:30 horas de hoje (29), em uma barraca localizada no Sitio Histórico, a barraca em questão era de propriedade do comerciante por nome Crispim, que está foragido, é acusado de ter tirado a vida do pescador Elisvaldo, mais conhecido por Vado.









O crime aconteceu no domingo dia 26, relembre aqui, por volta das 18:30 horas. Já naquele dia havia a preocupação, por parte da PM, que colocassem fogo na barraca de Crispim, pois, uma multidão enfurecida saqueou toda a mercadoria e bens que haviam dentro da barraca, alguns chegaram a comentar que a queimariam, mas as guarnições da PM, presentes no local, naquele momento conseguiram impedir o saque e o incêndio. O que não pôde ser evitado hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...