22 outubro 2014

Canavieiras: Últimas Notícias Policiais


Justiça opina pela manutenção e prorrogação do período da prisão preventiva dos envolvidos nos crimes que encadearam a Operação Saruman. Após análise das provas, o magistrado que preside o processo entendeu  a necessidade de manter encarcerados por mais 30 dias a maioria dos acusados. Os presos continuam custodiados no Conjunto Penal de Itabuna.


Também foi conduzido preso à Delegacia Territorial de Canavieiras, no dia último dia 15, o já muito conhecido no meio policial de nossa cidade Sérgio Rogério Silva dos Santos, vulgo "Mão de Visgo". Sérgio (foto abaixo) foi pego depois de arrombar e roubar uma residência nas proximidades da Praça Maçônica.

"Mão de Visgo" é preso de novo
Equipe da Policia Civil de Canavieiras prendeu, no dia 21 de outubro, Rosildo Aquino Seixas, a prisão deu-se  em cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Rosildo, pelo crime de roubo, expedido pelo Juiz  de Direito da Vara Crime da Comarca de Canavieiras, Bel. Andre Luís.

Rosildo, Mandado de Prisão cumprido
Também no dia 21, compareceu na Delegacia de Canavieiras, um homem dizendo chamar-se Valdeque, o mesmo disse que não se lembrava de nada e pede que se alguém o reconhecê-lo informar aos familiares, ou contatar-nos aqui no blog.

Valdeque procura família
Buscas estão sendo feitas para prender um estuprador que atacou, na última semana, uma mulher em uma transversal entre a rua Barão de Cotegipe (antiga rua da jaqueira) e a rua dos Pescadores. Segundo informações prestadas à polícia, a vítima em questão, foi atacada nessa transversal escura, sob a ameaça de arma de fogo e obrigada a subir na moto do bandido, que a levou até outro local ermo, entre a rua Rui Barbosa e o areal, conhecido como "mailame", onde foi abusada. 

Policiais Militares e Civis já têm informações sobre as características do bandido e espera prendê-lo o mais rápido possível. 

Fonte: DT Canavieiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...