04 outubro 2014

Canavieiras: Mulher É Morta A Pauladas

Um crime hediondo aconteceu na madrugada de hoje, na área da abandonada Central de Abastecimento, a vítima era uma conhecida moradora de rua que passava seus dias e noites perambulando, principalmente, por conta do vício em bebidas alcoólicas, pela região central da cidade. Ela costumava, pernoitar  quase que sempre dentro dos boxes abandonados do centro de abastecimento.

Wigo aterrorizava os moradoresdo "rabo do jacaré"
O horário provável do homicídio, foi às cinco horas da manhã. Segundo levantamento efetuado pela polícia, o acusado pelo assassinato é um elemento já conhecido no meio policial de nossa cidade chamado Wigo da Silva Pinheiro, morador do prolongamento da rua Rita Braga (rabo do jacaré). Wigo já teve algumas passagens pela delegacia de Canavieiras, acusado de pequenos furtos e agressões. 

Leia mais:
PETO Coloca Trio Do Tráfico Atrás Das Grades

Suspeita-se que Wigo também estivesse praticando assaltos, juntamente com o elemento de nome Waldevan, que foi preso essa semana por roubo de celulares nas proximidades da rua José Marcelino e bairro São Sebastião.

A vítima do brutal assassinato foi Maria D'Ajuda Alves dos Santos, conhecida por "Maria do Corote", que agredida por diversas pauladas, principalmente na região da cabeça. Aparentemente, o crime foi cometido por motivo torpe e banal, segundo informações, por causa de sobras de uma marmita de comida, com requintes de crueldade.

Após o homicídio, Wigo fugiu, porém, diligências foram, efetuadas pelas Polícias Civil e Militar, que conseguiram prender o cruel assassino. Wigo foi encaminhado ao plantão da Delegacia Territorial de Canavieiras, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Bel. Izael Fiterman, que deixou o bandido à disposição da Justiça dos homens. Breve, fotos do autor e da vítima.

Fonte: DT de Canavieiras
Redação: bloggdosargento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...