![]() |
Crispim está foragido |
A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no deslocamento para o hospital municipal. Crispim, segundo, moradores da localidade, era tido como uma pessoa de difícil convivência e brigão, há informações de que o mesmo já havia tentado matar uma outra pessoa alguns anos atrás, por disputa de um ponto comercial na Praça Maçônica, a golpes de facão.


O fato aconteceu por volta das 18h30, tendo o assassino fugido pelo mangue que fica nos fundos de sua casa, tomando destino ignorado.
Revoltados com o crime, vândalos se aproveitaram da situação e saquearam a barraca de comércio de Crispim. Algumas pessoas também foram na casa do acusado, arrombando-a e saqueando alguns pertences, deixando a casa totalmente revirada.
Leia também:
Canavieiras: Duas Mortes Em Dois Acidentes Na Região
Canavieiras: PETO Tira Mais Três Marginais Das Ruas
Leia também:
Canavieiras: Duas Mortes Em Dois Acidentes Na Região
Canavieiras: PETO Tira Mais Três Marginais Das Ruas
As Polícias Militar e Civil compareceram no local e, com dificuldade, por conta da fúria da população, estimada em mais ou menos 300 pessoas, conseguiram aos poucos controlar a situação. Populares informaram que os saques duraram toda a madrugada, parando apenas quando a PM se fazia presente. Policiais militares fizeram diligências na tentativa de prender o criminoso, durante toda a noite, mas não obtiveram êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.