02 setembro 2014

Mais Um Jovem É Morto Em Canavieiras

Na madrugada desta terça-feira (02/09), por volta da 01:00 h, um corpo foi encontrado nas proximidades da ponte do Loyd em Canavieiras.
Policiais da 71 CIPM foram acionados através de denúncia anônima que haveria uma pessoa assassinada próximo à ponte do Loyd, a guarnição deslocou até o local e comprovou a existência do fato. 

O corpo encontrado era de um jovem, do sexo masculino, aparentando ter entre 16 e 17 anos, trajava camisa azul e bermuda com estampas escuras, tinha perfurações de tiros (possivelmente deflagrados à queima-roupa), na altura do ouvido que transfixaram a cabeça, um projétil de munição, aparentemente de calibre .38 também foi encontrado no chão, próximo ao cadáver. O jovem assassinado, até o fechamento dessa postagem, ainda não havia sido identificado. Nas mãos ele trazia uma folha de papel (seda), típica de usuários de maconha, nenhum documento ou valor foi encontrado junto ao corpo. 

Aparentemente, não houve testemunhas do crime, visto que, até o momento a polícia não obteve qualquer informação que possa levar ao autor ou autores desse homicídio. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas decorrente do tráfico de drogas.

O local em que ocorreu o fato carece, urgentemente, da presença do poder público, uma vez que encontra-se totalmente às escuras. Moradores relataram, sem se identificar, que o local é constantemente frequentado por viciados e traficantes de drogas. 

Outrora o que era um aprazível ponto turístico de nossa cidade, hoje serve apenas de homizio para aqueles que buscam viver perigosamente. Mais uma vida que se esvai, mais um jovem que se vai vitimado pela maldita droga... Outra família que chora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...