30 setembro 2014

Canavieiras:Traficantes São Condenados A 08 Anos De Reclusão

Tiago e Raildo
Foram julgados nessa terça-feira (30) no Fórum Ministro Pedro Santos, por tráfico de drogas e porte de arma de fogo Raildo Menezes dos Santos, que residia na casa onde os policiais fizeram a prisão e Tiago Moreno Lima, que era morador da cidade de Aurelino Leal, onde já respondeu por outros delitos.

Os dois foram flagrados por uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas pelo bairro Pedro Menezes, enquanto desenvolviam a atividade delituosa de venda de entorpecentes (relembre aqui). 

A audiência de Julgamento foi presidida pelo juiz da vara crime Dr Andre Luiz de Britto, representou a sociedade, o Promotor de Justiça, Dr Márcio Neves, enquanto a defesa dos presos ficou a cargo da Drª Lurdes Ribeiro. 


Após análise do caso, a tese do Ministério Público prevaleceu sobre a Defensoria e o juiz, Dr Andre Luiz, decidiu pela condenação dos marginais a uma pena de 05 anos de reclusão pelo trafico de drogas, alem de 03 anos pelo porte de arma de fogo, totalizando 08 anos de prisão que serão cumpridos no Conjunto Penal de Itabuna. 

Está previsto o julgamento de outros 05 réus, ainda para essa quarta-feira no Fórum Ministro Pedro Santos, em Canavieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...