20 março 2014

PETO De Canavieiras Apreende 1,3 kg Maconha Na Favelinha





Na manhã desta quinta-feira (20), uma Guarnição do PETO da 71ª CIPM/Canavieiras, durante ronda de rotina, deslocou-se, por volta das 07 horas, até a Favela do Mosquito, local conhecido pelo tráfico de drogas. Quando observaram várias pessoas traficando drogas ilícitas, na beira do mangue, as quais ao avistarem os policiais militares empreenderam fuga, os bandidos se embrenharam pelo mangue, e foram acompanhados pelos policiais, porém conseguiram fugir, a guarnição deu continuidade às buscas mangue adentro, onde foram localizados dois barracos de madeira montados no meio do manguezal, de onde, novamente alguns elementos se evadiram ao notarem a presença dos policiais, deixando para trás 1,330 Kg (Um quilo e trezentos e trinta gramas) de maconha prensada, 13 (treze) pedras de crack, 01 (uma) balança de precisão, 02 (duas) facas tipo peixeira e várias peças de rouba. A área onde foi localizada a droga, vive sob domínio do traficante conhecido por Índio, que não foi localizado.

Fique por dentro:
Bahia já sofreu 38 ataques em caixas eletrônicos em 71 dias
Mãe que mandou matar o filho o rejeitava por ser negro
Filho mata pai e morre em confronto com a polícia em Canavieiras

O material encontrado foi apreendido e entregue à autoridade competente na Delegacia de Policia Cível de Canavieiras-BA, para as providência de praxe.








Um comentário:

  1. Quando a união entre pessoas mais fortes acontecem o resultado é sempre maior sobre os que querem acabar com a lei, antes que isto aconteça vamos acabar o crime
    PM PM PM PM PM PM PM PM PM PM PM PM PM PM PM PM PM PM PM

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...