23 março 2014

PM Realiza Maior Apreensão De Drogas No Município De Una

A pancada foi de aproximadamente R$ 20 mil em drogas
Durante uma ronda de rotina na cidade de Una, neste domingo (23), por volta do meio dia, policiais militares do PETO da 71ª CIPM/Canavieiras e do 3º Pelotão da PM, naquele município vizinho, perceberam a atitude de suspeita de um indivíduo no bairro Castilho Andrade, quando tentaram aproximação para abordagem, o meliante empreendeu fuga pelo bairro, tentando se homiziar numa casa que fica na praça da rua do Campinho. 
Os PMs seguiram o marginal e também entraram na casa, onde surpreenderam e prenderam o elemento de nome Rafael da Cruz, comparsa do elemento de pre nome Márcio, que conseguiu fugir à ação policial, levando consigo duas armas, uma pistola calibre PT .380, a qual utilizou para atirar contra a guarnição e um revólver cal .38.

Leia também: 

PM de Una prende parte do bando do traficante Maikon Gabriel
PETO de Canavieiras apreende 1,3 kg de maconha na Favelinha

Conforme informações apuradas por pessoas que, por razões óbvias não quiseram se identificar, Márcio “trabalha” como “mula” para o traficante Danilo, muito conhecido no meio policial de Una. Numa busca mais minuciosa realizada dentro da casa os policiais conseguiram efetuar a maior apreensão de drogas do município.

As substâncias entorpecentes foram localizadas pelos policiais militares , escondidas dentro de um tanque. Foram aproximadamente 800 gramas de maconha, 800 gramas de crack, 29 buchas de maconha e uma balança de precisão.

A droga apreendida corresponde a um valor aproximado de R$ 20 mil. 

Fonte: Unanamidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...