01 março 2014

Filho Mata Pai E Morre Em Confronto Com A Polícia Em Canavieiras

Paulo Sérgio preparou-se para resistir
Hoje, sábado (01) pela manhã, na região de Ouricana, numa propriedade rural denominada Estrela Dalva, o agricultor José Bispo da Silva, 68 anos, foi assassinado marteladas e tiros de espingarda. O crime aconteceu com requintes de crueldade, por volta das 07 horas da manhã, mas a polícia só foi comunicada do fato por volta das 10 h. Além de matar o pai Paulo Sérgio arrastou o corpo até um lugar de difícil acesso, onde o enterrou, se escondendo em seguida. O assassino, ainda cortou os órgãos genitais da vítima e os  introduziu na barriga do mesmo. O autor do crime ainda amarrou outros dois irmãos, dizendo que também iria matá-los, mas as vítimas conseguiram escapar e acionaram a polícia.

Veja também:

Policiais civis e militares deslocaram ao Distrito para atenderem a ocorrência, quando chegaram foram recebidos à tiros pelo homicida que correu e se escondeu em sua casa, num local de difícil acesso, no meio do brejo. 

Encurralado, recebeu a guarnição a tiros que no revide atingiu o acusado que também veio a óbito. 
O assassino de nome Paulo Sérgio Bispo da Silva, 34 anos, parece ter pre-meditado o crime, pois quando foi encontrado, estava com um colete à prova de balas improvisado com chapas de aço e couro de boi, uma faca amarrada às mãos e três espingardas carregadas, além de farta carga de munição. 

Não se sabe, até agora, a motivação do crime.


Casa de Paulo Sérgio
O local é de difícil acesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...