07 março 2014

Bandidos Morrem Em Acidente Quando Fugiam Da Polícia

Na manhã dessa sexta feira (07), aproximadamente dez indivíduos foram surpreendidos por uma viatura da DPA de Ilhéus, na rodovia que liga os municípios de Ituberá a Valença, no sul da Bahia, armados de fuzis, dispararam contra os policiais.
Os bandidos tentavam socorrer dois outros comparsas que estavam presos às ferragens, quando da chegada da viatura. Os bandidos fugiam de uma guarnição da CIPE Cacaueira após terem roubado uma caminhonete, quando sofreram o acidente.

Veja também: 

Saiba porque a Polícia Federal vai parar essa semana
Grave acidente em Canavieiras
Ladrões de banco aterrorizam cidade baiana                              

Com a chegada da Cipe o grupo se dividiu, tendo uma parte foragido em um outro veículo em direção a Valença, sendo novamente perseguidos pela CIPE, enquanto três bandidos se embrenharam pela mata.
Um dos bandidos ainda usava uma máscara quando foi retirado das ferragens já sem vida, o outro ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
As buscas continuam pelo restante do bando.
A polícia suspeita que o bando estaria se dirigindo para algum assalto a banco na região.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...