12 março 2014

Agência do Banco Do Brasil É Assaltada Em Macaúbas

Dessa vez foi Macaúbas no sudoeste baiano que viveu seus minutos de terror, quando um grupo fortemente armado sitiou a cidade de quase 50 mil habitantes, distante 600 km da capital do estado da Bahia, por volta da 01:30 h da madrugada desta quarta-feira, foram cerca de 45 minutos de caos total. Os homens explodiram a agencia do Banco do Brasil e roubaram todo o dinheiro dos caixas eletrônicos, o montante ainda não foi apurado.

A ação foi articulada de maneira semelhante aos recentes assaltos havidos no estado. O bando de dividiu em grupos, eram cerca de 25 homens fortemente armados, grupos ficaram na contensão próximo à delegacia que se situa na entrada da cidade, também foram colocados atiradores nas ruas de acesso do prédio da 4ª CIPM, que fica localizado na Praça da Matriz, outros também se dirigiram às proximidades das casas dos policias, atiraram num transformador, cortando assim o fornecimento de energia elétrica da cidade, que só foi restabelecido por volta das 04:30 h.


Leia também:


Foram pelo menos três explosões ouvidas pelos moradores e centenas de tiros disparados, cápsulas de cartuchos de fuzil calibre 5,56 mm e 7,62 mm foram coletadas em diversos pontos da cidade. 

Segundo testemunhas, o bando chegou a cidade em três caminhonetes  e usavam roupas e capuzes camuflados, praticaram o assalto, fugindo em seguida. 
Ninguém ficou ferido na ação dos meliantes, viaturas da Cipe Cerrado já estão no encalço dos bandidos. 









Fotos: Janilton de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...