22 novembro 2012

Promotora Foi Estuprada Por Três Criminosos Em Salvador


A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) apresentou, na manhã desta quarta-feira (21), em sua sede, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, dois criminosos que integram a quadrilha responsável por sequestrar uma juíza e uma promotora no último dia 15.Bruno Souza dos Santos, 21 anos, e Taís Barbosa da Silva, 19, foram presos no bairro da Boa Vista de São Caetano, na periferia soteropolitana, na noite desta terça (20) em operação que apreendeu ainda dois adolescentes, um de 15 e outro de 16, acusados de integrar o mesmo bando responsável por realizar delitos na Pituba e região. Com o grupo foram encontrados celulares, um revólver calibre 38 e munições, bem como tênis, perfumes, relógio e óculos comprados com os cartões de crédito das vítimas.

O crime


De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Odair Carneiro, os dois menores foram os autores da abordagem às mulheres, quando elas saíam de um bar. Após entrar no carro das vítimas, os bandidos as obrigaram a pegar o comparsa Bruno em outro ponto e rodar a cidade por 12h para efetuar as compras. Na madrugada, eles liberaram a juíza e levaram a promotora para uma casa na Rodovia Cia-Aeroporto, onde foi estuprada pelos três. Após a prisão, os assaltantes foram reconhecidos pelas mulheres. 

20 novembro 2012

Dois Ônibus São Incendiados Na Cidade De Itapebi

O fogo foi controlado pela brigada contra incêndios da Veracel Celulose; Dois ônibus ficaram destruídos.

A polícia de Itapebi começa a investigar as causas do incêndio que destruiu dois ônibus no pátio do Posto e Pousada Pedra Branca, no fim da noite desta segunda-feira (19). Um dos veículos era de propriedade do vereador Cleide Moreira do Nascimento (Presidente da Câmara Municipal) e o outro da empresa Expresso Brasileiro, que fazia o transporte de funcionários da Veracel Celulose residentes na cidade.

O vigilante Gilson Costa dos Santos, que estava na laje onde fica a guarita de vigilância, afirmou ao site Itapebi Acontece que não observou ninguém próximo aos veículos. Já o vereador Cleide Moreira descarta qualquer possibilidade de ter acontecido algum curto circuito. Conforme ele declarou ao site local, em seu veículo nem havia bateria. “Em minha opinião deve ter sido incêndio criminoso”, afirmou Cleide.

O fogo se alastrou rapidamente e se espalhava ainda mais quando alcançou os tanques de combustíveis e os pneus queimando provocava muitos estouros, assustando hospedes que encontravam-se em uma pousada próxima. O incidente foi controlado uma hora depois, após a chegada de equipes da brigada de incêndio da Veracel Celulose. Ninguém ficou ferido. Com informações do site radar 64.

11 novembro 2012

Com quem ficará a Presidência da Câmara de Vereadores de Canavieiras?


Vamos a uma pequena reflexão: Almir conseguiu eleger 03 vereadores (Dalva, Nilton e Jorge); foram eleitos pela coligação de Otoniel, outros 04 vereadores (Nide, Cacá, Deny e Kinha), sabemos que Moreira e Cleonildo estavam no palanque de Juarez. 
Se a política fosse pautada pela lógica, entenderíamos que Almir Melo estaria fadado a governar tendo minoria na Câmara e amargando o fato de, também, não conseguir fazer o Presidente daquela Casa, porém, a política além de ilógica, muitas vezes chega a ser irracional.

Corre aos quatro ventos que Moreira esteve a "flertar" politicamente com o grupo de Otoniel durante todo o período eleitoral e, por sua vez Cleonildo, segundo as más línguas, esteve a um passo de abandonar Juarez e partir para o time que estava ganhando (leia-se: Almir Melo), ainda durante a campanha. Chegaríamos, então, utilizando a linguagem do futebol, a um placar apertadíssimo 5x4 para a oposição (caso Cleonildo opte pela Situação e Moreira pela Oposição), nesse caso a Oposição elegeria o Presidente.

Mas, ainda há outros fatores a serem analisados, Nide Enfermeira e Cleonildo, pautam sua campanha na bandeira do assistencialismo, por isso pode-se imaginar que necessite estar ao lado do Governo para conseguir desempenhar o papel que seus eleitores esperam deles. Já Kinha de Girú, pode se tornar um ponto vulnerável, principalmente por ser estreante nos meio das "velhas raposas", mesmo levando-se em conta que seu pai (Girú) tenha sido vereador na cidade de Pau Brasil, podendo aconselhá-lo. Nesse caso, Almir poderia ter a presidência com o placar de 6x3.

Leia também:

Na verdade estamos acompanhando (de longe e sem informações) a uma partida de xadrez e as peças são constantemente movidas no tabuleiro, essa partida possivelmente já tem seu resultado conhecido por parte daqueles que diretamente estão envolvidos no certame. Para nós, reles mortais, resta apenas a especulação e a torcida pela equipe que consideramos a melhor.

Mantido o cenário do fim do pleito eleitoral, a tendência é que Almir não fará o Presidente da Câmara, mas política, como citei anteriormente, é ilógica e, às vezes irracional. 

Só nos resta esperar por 1º de janeiro de 2013.

10 novembro 2012

Evento Da UPB Deve Reunir Mais De 300 Prefeitos Baianos


A União dos Municípios da Bahia (UPB) realizará, a partir desta sexta-feira (9) e até o próximo domingo (11), o Encontro Sustentabilidade e Inovação Desafios da Nova Gestão com todos os prefeitos eleitos e reeleitos para o mandato 2013/2016 na Bahia. Mais 300 prefeitos se inscreveram no evento, que será realizado no Resort Vila Galé Marés, em Guarajuba, no município de Camaçari.

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) e o prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), participarão da abertura do encontro, e partir das 20h desta sexta-feira (9), ao lado do presidente da UPB e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), do Subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria da Presidência da República, Olavo Noleto, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, Paulo Maracajá, e do Superintendente do Sebrae-Bahia, Edival Passos. 

De acordo com a UPB, o evento não terá custos para os prefeitos baianos porque é totalmente patrocinado pelo Sebrae, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Embasa, Coelba, Alconta, Desenbahia, IPM Brasil, Schincariol, Conam e Weblineti. “Será um momento ímpar para todos os gestores.

Todos os temas das palestras foram pensados com base no cenário real e atual dos municípios baianos e nas dificuldades que serão enfrentadas pelos novos gestores. O nosso intuito é melhor capacitar os prefeitos para que eles possam fazer uma gestão exemplar repercutindo diretamente no bem-estar do povo baiano”, afirma o prefeito de Camaçari, presidente da UPB, Luiz Cateano.
Fonte: Bahia Notícias

Adolescente De 15 Anos Esfaqueia Colega 8 Vezes Em Ubaitaba

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada oito vezes por uma colega de escola após uma briga, no município de Ubaitaba, no sul da Bahia. A jovem voltava de casa do trabalho quando encontrou com a adolescente na mesma avenida onde elas moram, por volta das 18h30 da quinta-feira (8). 

As duas trocaram ofensas e começaram a discutir. Durante a briga, a adolescente de 15 anos puxou uma faca da cintura e golpeou a colega oito vezes na cabeça, no rosto, no braço e nas costas. A vítima foi socorrida e passa bem. Segundo a polícia, a briga começou por causa de uma outra jovem que estuda com a agressora. As adolescentes cursam a sexta série do Centro Educacional Ubaitabense. 

Em depoimento, a vítima contou que "a briga era com outra menina e ela se envolveu, queria me matar". Já a adolescente de 15 anos afirmou não estar arrependida, porque teria sido ameaçada pela outra jovem. Ela foi apreendida pela polícia, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Ubaitaba.

Fonte: Bahia Notícias

07 novembro 2012

Bahia É Campeã Nacional Em Assassinatos Pelo Segundo Ano Consecutivo

Dados da 6ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, produzido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e divulgado nesta terça (06), em São Paulo aponta a Bahia pelo segundo ano consecutivo na liderança em número de ocorrências de homicídios, com mais de 4,3 mil assassinatos registrados em 2011. 

Apesar de uma leve redução de 3,42% de 2010 para 2011, o estado manteve a liderança que nos anos de 2008 e 2009 era do Rio de Janeiro. A Bahia finalizou o ano com 4.380 homicídios dolosos registrados, 155 a menos que em 2010. O fórum considera que as taxas de homicídios dolosos são as medidas principais da situação do crime e da violência em uma localidade. 

Em números proporcionais ao tamanho da população, segundo o estudo a Bahia fica na sétima posição, com taxa de 31,1 homicídios por 100 mil habitantes. Nesse ranking, o campeão nacional é Alagoas, que registrou 2.342 assassinatos no ano passado - uma taxa de 74,5 homicídios por 100 mil habitantes.
 
Fonte: Correio 24 horas

Mais De 6 Mil Corrigem Provas Do ENEM, Veja Os Gabaritos

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou nesta terça-feira (6/11) que 6.386 profissionais atuarão na correção das redações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012. Desse total, 5.683 trabalharão diretamente com os 4,1 milhões de redações que serão corrigidas neste ano. O exame foi realizado no último fim de semana (dias 3 e 4) para estudantes de todo o país.

Entre os demais avaliadores, 229 atuam como supervisores, 12 como coordenadores de banca e 462 como auxiliares de supervisão. De acordo com o presidente do Inep, Luiz Cláudio Costa, esses servidores trabalham para garantir a qualidade da correção das redações.

A partir desta edição do Enem, os alunos terão acesso às redações corrigidas para fins pedagógicos a partir de 15 de fevereiro de 2013, no site do Inep. Entretanto, os candidatos não poderão usar esse acesso como base para recursos na comissão organizadora da prova. O resultado final do exame será divulgado três semanas antes da abertura de acesso à redação, no dia 28 de dezembro.

“Nós estamos garantindo a ele [candidato] todos os recursos na correção para que tenha tranquilidade. E, tendo a nota, poderá reorientar-se, porque esse é o processo educativo. Tenha ele entrado na universidade ou não”, explicou Costa.

Todos os profissionais envolvidos na correção da redação passam por um segundo treinamento presencial e a distância desde ontem (5) até a semana que vem, dia 14. Segundo Luiz Cláudio, o treinamento prepara os corretores para avaliar o tema deste ano: O Movimento Imigratório para o Brasil no Século 21. A partir do dia 15 de novembro, as redações dos candidatos já começam a ser corrigidas.

O número de corretores de redação foi ampliado em 40% para o Enem 2012. Dois professores avaliarão o desempenho dos alunos, que podem receber até 200 pontos para cada uma das cinco competências (domínio da norma padrão da língua portuguesa, compreensão e desenvolvimento do tema utilizando várias áreas do conhecimento, construção e defesa de um ponto de vista, construção de argumentação e proposta de intervenção para o problema, respeitando os direitos humanos).

Havendo divergências acima de 200 pontos em todas as competências somadas ou superior a 80 pontos em qualquer um dos cinco itens avaliados, a prova será corrigida por um terceiro avaliador. No caso, a nota final será a média aritmética das duas notas totais que mais se aproximarem.

O Inep estima que 1,2 milhão de redações passem pela terceira avaliação. Caso ainda persista a divergência de notas, outra banca composta por três professores dará a nota final do participante. Até o exame anterior, a margem para discordância era 300 pontos.

A previsão do Inep é que o corretores avaliem, no máximo, 100 redações por dia. Luiz Cláudio Costa ressaltou que os corretores serão supervisionados durante todo processo de correção das redações para garantir a qualidade da avaliação.

O avaliador que não corresponder ao padrão exigido pelo Inep poderá ser dispensado das correções. “Nós criamos um fluxo que vai dar muita segurança ao estudante”, assegurou Costa. A redação é digitalizada em Brasília pela organizadora do exame e será distribuída online aos corretores localizados em todo o país.

1º Dia:




2º Dia:



340 municípios baianos estão à beira do colapso devido à queda na arrecadação


As ações de incentivo a setores industriais com a redução do IPI para veículos automotivos e para a chamada linha branca deixaram 340 municípios baianos em estado de calamidade financeira, de acordo com diagnóstico feito pelo vice-governador baiano, Otto Alencar (PSD).

Em entrevista à Tribuna, Otto disse que “os municípios que vivem de repasses do governo federal, de repasses do Fundo de Participação, estão todos quebrados, salvo aqueles que têm ICMS alto”, alertou Alencar. Segundo ele, apenas cidades que possuem as próprias fontes de arrecadação não estão passando por problemas econômicos após o arrocho do governo federal no Fundo de Participação dos Municípios e dos Estados.

“São aqueles que estão na região metropolitana de Salvador, nesse entorno de 100 km, que têm petróleo, derivados de petróleo, indústria química, pneus, indústria automotiva, aqui por perto, e os que têm industrialização de Feira de Santana para cá. E os que vivem lá no extremo sul, que vivem de celulose, e lá no oeste, São Desidério, Luís Eduardo e Barreiras”, exemplifica o vice.

Evitando criticar ostensivamente a atuação do Palácio do Planalto, Alencar sugere que o problema está no Congresso Nacional, que prefere não discutir um novo pacto federativo entre as instâncias federal, estadual e municipal – além dos pontos visualizados como negativos na atuação dos congressistas, conforme indicação prévia do próprio vice-governador em entrevista à Tribuna. “O Congresso Nacional não atenta pra isso. Eu não vejo uma voz eleita pelos prefeitos defender os interesses dos municípios”, aponta.

A situação é extremamente delicada e, de acordo com a análise do vice-governador, teve repercussão decisiva nos resultados das urnas nas cidades de pequeno e médio porte que dependem dos recursos do fundo para sobreviver.

“A reeleição foi dificílima, devendo fornecedor, devendo comércio, devendo folha de pagamento e sem recursos para pagar. Em quatro meses perde quase 100% da arrecadação do Fundo de Participação. Estão todos quebrados”, avalia Alencar, lembrando a situação do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), que suspendeu o pagamento do próprio salário para adequar-se à Lei de Responsabilidade Fiscal.

“O que tem que ser feito é uma união das prefeituras dos estados brasileiros para fazer uma marcha em Brasília e dizer: ‘tudo acontece nos municípios, o governo não pode mais retirar recursos e fazer sacrifícios dos municípios e dos munícipes’. Isso é insuportável”, completou o vice-governador. Segundo ele, as medidas de austeridade, resultado de intervenções como a redução do IPI, provocam impacto reduzido no plano federal, mas tornam-se um verdadeiro problema para cidades que dependem dos recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios.

05 novembro 2012

Concurso Da PMBA: Inscrições Prorrogadas

Devido a problemas técnicos no site da empresa responsável pelo concurso, a Fundação Carlos Chagas, informa que foram prorrogados os prazos de inscrição para os concursos da Polícia Militar e da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), que se encerrariam nesta segunda-feira (5).

Para a PM, o novo prazo segue até sexta-feira, dia 9, às 14:00h (horário de Brasília), ou 13:00h no horário local. O total é de 2.000 vagas. Já o concurso da SEI inscreve até a terça-feira, dia 13, às 24h (Brasília), ou 23h no horário local. São 30 vagas.

Também estão abertas as inscrições para 179 vagas na Secretaria do Meio Ambiente e do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema/Inema). Neste caso, as inscrições vão até o dia 8 de novembro. Os três concursos públicos reúnem um total de 2.209 vagas disponíveis.

Boa sorte aos concurseiros de plantão!

02 novembro 2012

Guardas municipais são presos com arma e drogas no interior.


A Polícia Militar (PM-BA) prendeu na madrugada desta quarta-feira, 31, cinco guardas municipais de Eunápolis (a 776 quilômetros de Salvador), no extremo sul do Estado, com uma arma com numeração raspada e drogas. O flagrante ocorreu na praça central da localidade de Santa Luzia, a 140 km de Eunápolis. "Apreendemos também 300g de cocaína, R$ 551 em dinheiro, celulares, uma touca e uniformes da guarda municipal", disse o major André Rodrigues Castro.

Segundo Castro, o grupo tentou se livrar da arma ao perceber a aproximação dos policiais. "Não houve reação porque foi uma ação surpresa. Eles estavam em volta do veículo e quando viram os policiais, um deles jogou a arma dentro do carro", contou. Um agente de saúde de Santa Luzia e outro homem, que seria mediador das negociações, também foram detidos. A polícia suspeita que os guardas estavam negociando armas e drogas. Os cinco suspeitos, Josivaldo Delfino Ribeiro, de 20 anos, Pedro Soares Santos, 19, Hélcio Silva dos Santos, 26, Luiz Claudio de Souza Melo, 34 e Anderson Santiago Matos, 24, estão detidos na sede da Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Ilhéus (a 456 Km da capital).


Nesta quarta, o comandante da Guarda Municipal de Eunápolis, inspetor Jarbas Rocha, acompanhou o caso dos cinco integrantes da corporação. "Será aberto processo administrativo para apurar o motivo deles terem saído de Eunápolis no carro oficial da Guarda. Eles disseram que foram a Santa Luzia levar um dos colegas para visitar um parente que teria morrido ou estaria doente. Estamos investigando o caso", informou. 

Conforme Jarbas Rocha, os cinco contaram que foi em Santa Luzia que surgiu a oportunidade deles comprarem armas ilegalmente. "A pessoa estaria vendendo a arma por um preço baixo. Eles juntaram R$ 2 mil e pagaram ao homem, que foi buscar o revólver 38, mas não retornou", salientou. 

Ainda de acordo com Rocha, os guardas foram até a casa do vendedor da suposta arma, que seria um traficante, e invadiram o local, onde apreenderam drogas e a colocaram dentro da viatura. "A Polícia Militar da cidade recebeu denúncia e acabou descobrindo a droga e a arma no veículo", disse. 

Fonte: www.atardeonline.com.br

Rio de Janeiro Servirá De Referência Para Gestão De ACM Neto


O prefeito eleito de Salvador ACM Neto (DEM) anunciou, nesta quinta-feira, 1º, que deverá implantar na cidade um modelo de administração como o do Rio de Janeiro, comandada por Eduardo Paes (PMDB), reeleito no primeiro turno com 64,60% dos votos válidos. Neto esteve com Paes na manhã de ontem, no Rio, em busca de "informações a respeito de uma consultoria para dar suporte à equipe de transição", que será comandada pelo ex-governador Paulo Souto (DEM) e começará a trabalhar já na próxima segunda. 

Para Neto, o governo de Paes "é um bom modelo de administração, de referência" e que a consultoria definirá, em conjunto com as equipes de transição, "o melhor formato para o nosso governo". Ele informou que vai se encontrar com o governador Jaques Wagner (PT) na próxima semana, sem data definida. As declarações foram dadas no Palácio Thomé de Souza, antes de se reunir com o prefeito João Henrique (PP) para tratar da transição.

"A minha primeira preocupação é definir o melhor modelo de governo para Salvador e em ajustar esse modelo ao que a prefeitura tem de previsão de arrecadação para o ano que vem", disse Neto. O orçamento previsto para Salvador em 2013 é de pouco mais de R$ 4 bilhões.

Capital privado - O modelo de PPP adotado pelo governo Paes no Rio tem como carro-chefe o projeto de revitalização da área portuária, conhecido como Porto Maravilha que prevê investimentos de R$ 8 bilhões. É uma Operação Urbana Consorciada, onde o município cobra contrapartida dos investidores que pretendam utilizar o potencial construtivo adicional da região. Com o recurso arrecadado são realizadas obras e serviços de requalificação urbana.

É com a iniciativa privada, que o prefeito reeleito do Rio também está investindo no Parque Olímpico R$ 1,5 bilhão. Até 2016 serão R$ 43,3 bilhões em investimentos, sendo que 35% em parceria com o governo federal e iniciativa privada, em projetos que envolvem novas concessões de linhas de ônibus, a organização do transporte clandestino, a construção de quatro vias para BRT (ônibus articulados) e a reurbanização das favelas.

Reforma - ACM Neto disse, ainda, que para implantar o novo modelo de gestão em Salvador é preciso, antes, tomar medidas "austeras", logo no início da gestão, economizando nos setores onde for possível. Além de uma reforma administrativa, fará revisão de contratos e cortará cargos de confiança e custos com automóveis, água e energia.

Já o prefeito João Henrique, que negou que as contas da prefeitura estejam comprometidas com dívidas a fornecedores, afirmou que deixará a capital "como manda a Lei de Responsabilidade Fiscal: dívida zero e sem restos a pagar". Ele aproveitou a oportunidade para alfinetar o PT, que teve João como alvo durante a campanha, e dizer que ficou "feliz de o vitorioso ter sido o Neto, porque com ele tenho uma relação muito boa. Ele tem uma postura firme, mas respeitosa".

Fonte: atardeonline

Inscrições para o concurso da PMBA continuam abertas.

Continuam abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Formação de Soldados PM 2012.O concurso servirá para preenchimento de 2000 vagas para soldados da Polícia Militar, sendo que destas, 135 serão para bombeiros. As inscrições foram abertas no dia 08 de outubro e tem prazo para encerramento no dia 05 de novembro às 14 horas (horário de verão de Brasília).
 
Apesar de não responder às expectativas da maioria dos candidatos que esperavam que fossem oferecidas pelo menos 3500 vagas ( a previsão inicial era de 5000), o concurso vem como uma ótima alternativa de emprego aos jovens canavieirenses, principalmente se levarmos em conta que o país está às vésperas de sediar uma Copa do Mundo, onde a preocupação com a segurança é evidente e, sendo a Bahia um estado-sede.

Não há previsão de vagas específicas para a Companhia de Canavieiras, mas a região de Ilhéus que engloba, nossa cidade contará com a oferta de 194 vagas para homens e mulheres, já colocadas a demanda dos Grupamentos de Bombeiros em Ilhéus, Itabuna e Porto Seguro. Aqueles que preferirem optar por tentar a sorte nos grandes centros baianos saibam que serão 871 vagas oferecida em Salvador, 329 em Feira de Santana e 189 para Vitória da Conquista. 

Requisitos mínimos exigidos para a inscrição: 

a) ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal; 
b) ter o mínimo de 18 (dezoito) e o máximo de 30 (trinta) anos de idade completos, comprovado por meio de documento de identidade atualizado, na data fixada para matrícula no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar. Considera-se 30 (trinta) anos, para o candidato que tenha até 30 (trinta) anos, 11 (onze) meses e 29 (vinte e nove) dias no ato da matrícula no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar; 
c) possuir o curso de Ensino Médio completo (antigo 2º grau) ou curso técnico equivalente; 
d) possuir estatura mínima 1,60 m para candidatos do sexo masculino e 1,55 m para candidatas do sexo feminino; 
e) estar em dia com as obrigações eleitorais; 
f) estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino; 
g) encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; 
h) não ter registro de antecedentes criminais; 
i) ter aptidão física e mental, comprovada mediante exame médico-odontológico, testes físicos e exames psicológicos, conforme Portaria nº 050 – CG/08 e Portaria nº 064 – CG/11. 
j) Possuir Carteira Nacional de Habilitação válida, categoria B. 

O salário inicial da função é de R$ 1.878,59 após a conclusão, com êxito, do Curso de Formação de SDPM, durante o curso o aluno contará com uma bolsa-formação no valor de R$ 622,00. A inscrição para o concurso terá o valor de R$ 70,00. 

Se você pensa em fazer o concurso, não deixe a inscrição para a última hora e boa sorte.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...